Translate this blog!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Indicação de blogs

Não sou assim muito blogueira, mas adoro ter esse meu espaço e sempre procuro criar algum texto, baseado em pesquisa em outros sites ou pesquisas pessoais para facilitar a difusão de um assunto que não é nem um pouco normatizado. Eu consulto pra caramba alguns blogs de confiança quando quero estudar certo tópico ou me certificar de uma ou outra coisa.

Já passei por alguns (que cheguei a entrar, mas acabei saindo ou nunca entrei) mas tem uns que são meros diários ou confusos ou egocêntrico demais ou sem um "estilo", digamos assim... Defino estilo aqui como uma maneira de montar seu blog, a qualidade de textos, o que você quer com ele... Como a Lory Moreira (BA) disse outro dia no twitter, tem gente mais preocupada com o número de seguidoras.

Não tenho grandes pretensões com o meu:

- quero sim divulgar meu trabalho
- quero compartilhar o que sei
- desabafar de vez em quando com alguma situação de nossa vida de bailarina de DV
- trocar informações (mas aí dependo de vocês hehehehehehe)
- e não falo da minha vida pessoal (sim, tenho uma assim como outra profissão)

Aqui, deixo a indicação desses blogs que até hoje eu consultei, gostei e continuo olhando:


Enfim, boa pesquisa para todas!

Bauce kabira,
Hanna Aisha

5 comentários:

  1. Baby, compartilho contigo os fundamentos essensiais do meu blog. Acrescentaria apenas mais um ítem: não prego verdades inabaláveis pq creio que elas não existam. Quando emito a minha opinião, sempre deixo claro: é a MINHA opinião.
    Tem muito blog por aí que peca nesse sentido. Pessoas boas, inclusive, que têm uma boa pesquisa e tal mas que na hora de escrever se perdem um pouco em suas verdades e ao invés de educar, catequizam.
    Fico feliz com sua indicação do meu cantinho.
    Apesar deste blog ter pouco tempo no ar, já vinha testando esse tipo de "compartilhar" há muitos anos, pelo multiply e outros espaços virtuais. É um reconhecimento bacana!
    Também ando peneirando as coisas que leio ou deixo de ler. Tenho passado por aqui com frequência. Espero que a gente possa estreitar esse laço virtual. Um abraço da Bahia!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Sim, estou com vc!

    O multiply ainda mantenho ativo por não ter dinheiro para manter um site atualizado... e gosto de mexer nele. Então, ele é meu "site". Te tenho no multiply tb.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só agora que vi a pedrada que dei no português: essenciais.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Hanna!
    Muitíssimo obrigada pelo carinho e pela indicação! E assino embaixo do que você disse! E acho que faltam blogs, e acabei criando meu blog justamente por isso por precisar de uma válvula de escape aonde eu pudesse expor minha opinião, compartilhar informações, "trocar figurinhas" (que eu adoro!!!) e comecei ele por brincadeira e tomou proporções que eu jamais imaginei e que muito menos era a minha intenção.
    Parabéns flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi! obrigada por indicar o blog/site...poxa fico muito feliz! eu tbm comecei apenas para compartilhar o que estudo e me faz super bem ver como os canais virtuais estão crescendo e auxiliando nossa dança! sucesso pra você, ótimo de fim de ano!!
    beijocas
    ^^

    ResponderExcluir