Translate this blog!

segunda-feira, 17 de março de 2014

Para dar uma estudada... literalmente (6)

Talentos "desconhecidos" pela maioria do público de DV no Brasil é muito mais comum que a gente pensa. E o Rio de Janeiro, tem provado isso para mim, cada vez mais. Natalia Trigo já é uma "velha" conhecida nossa e sempre, sempre arranca suspiros da gente. Mas, dessa vez, ela deu uma verdadeira aula de entrega e técnica. E de esperança (sim, esperança!) pois provou que sim, é possível ter estilo próprio!


Bauce kabira,
Hanna Aisha

3 comentários:

  1. Parabéns pela coragem de respeitar e valorizar o "estilo próprio" num mundo onde o "certo" é ser tudo iguallllllllllllll
    vc é divinaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Hanna por postar está maravilhosa artista. Sou estrangeira e moro no RJ há 2 anos. Desde o meu país passava meus dias bavando pelo "estilo brasileiro"...(lógico nem tinha visto Natália,). Cheguei aqui e por um ano continue bavando...de aqui a pouco comecei a me entediar, depois até me enjoar, mais porque? São perfeitas, lindas,tecnicas, simpáticas, boas professoras.... até que desisti da dv. Até uma que uma tarde domingo assisti por acaso um vídeo da Natália.... e a minha visão mudou. Percebi que aquelo que para mim era o estilo brasileiro era o padrão KK , claro que é lindo de ver, mas depois de ver 200000 bailarinas iguais , já não é mais. Com a Natália minha vontade de dançar voltou,😉. Graças a Deus Brasil tem mais que oferecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, querida! Fico feliz em saber que contribuí para você voltar a se inspirar com a dança! Beijos

      Excluir