"- Desde que você o deseje, pode ir a qualquer lugar e a qualquer momento - disse-lhe o Mais Velho. - Que me lembre, já fui a todos os lugares e a todos os momentos. - Olhou o mar, pensativo. - É estranho... As gaivotas que desprezam a perfeição por amor ao movimento não chegam a parte alguma, devagar. As que ignoram o movimento por amor à perfeição chegam a toda parte, instantaneamente. Lembre-se, Fernão, o paraíso não é um lugar nem um tempo, porque lugar e tempo não significam nada.
(...)
Segundo Chiang, o truque estava em Fernão deixar de se ver aprisionado dentro de um corpo limitado cujas asas abertas abrangiam a distância de um metro e cuja eficiência podia ser traçada num mapa.
O truque estava em saber que a sua verdadeira natureza vivia tão perfeita como um número não escrito, em toda parte e ao mesmo tempo, através do espaço e do tempo".
Fernão Capelo Gaivota (Richard Bach)
Saúde, paz, amor e luz!
Não agradeci aos leitores que acompanharam e participaram do blog *Hanna Aisha* em 2012: obrigada! Sem leitor, eu falo aqui sozinha. E isso não adianta nada. Espero que o blog cresça em 2013 e que juntos possamos nos aproximar e tentar fazer crescer ainda mais um pouquinho a nossa querida Dança do Ventre!
Confesso que não sei como será meu 2013, já que será meu último ano do doutorado. Na verdade, eu imagino como será e pode ser que o blog fique um pouco prejudicado com a constância dos posts. Bom, todos nós temos momentos conturbados, mas vou tentar contorná-los, até porque gosto demais de escrever aqui e de ter o retorno dos leitores!
Vamos começar o ano assistindo a minha, a sua, a nossa maravilhosa Nour, com sua alegria e musicalidade únicas para nos enebriar de energia positiva!
Bauce kabira,
Hanna Aisha
Nenhum comentário:
Postar um comentário