Translate this blog!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sobre Zahra Sharq 2011

Olá!


Os agradecimentos começam com público do show e do workshop. Obrigada pela confiança em acreditar no meu evento que esteve em sua terceira edição!


Em seguida, agradeço imensamente às bailarinas participantes a disponibilidade e interesse. Mais o que apenas dançar, eu espero que todas recebam o retorno merecido por cada trabalho apresentado. E eu sei que existe um retorno.


Obrigada Jannah El Havanery, pelo contato inicial e a posterior confiança em vir para o Rio dançar e agradeça suas meninas por mim. Todas são muito simpáticas e educadas.


Obrigada à minhas alunas Vanessa, Jeanne, Liliane e Cecília que por meio de CDs, flores, presentes, olhares, abraços e paciência me ofereceram seu carinho e apoio.










No workshop...





Não vi quase nenhuma apresentação, mas o pouco que ouvi das pessoas foi de que esse foi meu melhor e de mais alto nível. Isso é resultado do trabalho de vocês mesmas. Espero ver logo os vídeos!

E a todos, desculpem qualquer falta de atenção e espero que eu tenha oferecido conforto suficiente para que se sentissem bem.


Infelizmente, a Hadara Nur não pôde estar presente no evento por problemas de saúde. O que tinha de ser resolvido já foi resolvido entre as partes interessadas e o que fica é um pouco de vazio pela expectativa criada por todos. De qualquer maneira, agradeço também à Hadara pelo interesse em vir para terras cariocas.


Sobre o DVD, eu ainda estou pensando se farei a edição. Para isso, preciso saber quem são as reais interessadas em comprá-lo, sairá por R$ 20,00 cada um. Por favor, enviem um email para hannaaisha00@gmail.com. A programação foi a seguinte:


Jannah El Havanery – Clássica
Adrielli Brites – Salsa Árabe
Hanna Aisha – Zaar moderno 
Jaqueline Campos - Tribal Fusion

Grupo Osíris – Fitas
Natália Trigo - Clássica
Hanna Aisha - Taqsim Balady
Luciana Midlej – Oum Khoulsoum
Jannah El Havanery - Derbacke
Cia Zahra Sharq – Said com bengala
Nadja El Balady – Tribal Brasil
Shaira Sayaad – Dança com Espada
Jannah El Havanery - Wings
Hanna Aisha – Tarab 


Entrarei de férias dia 31 de agosto e emendarei em um congresso, voltando ao Brasil dia 08 de outubro. Certamente, minha presença na net diminuirá bastante, mas tentarei manter os posts atualizados.


Bauce kabir, 
Hanna Aisha

3 comentários:

  1. Parabéns e obrigada pela possibilidade de participar do Workshop!!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hanna, eu voto pela produção do DVD (quero completar a coleção)!! Como te falei pessoalmente esse show foi muito especial, prova que vence os desafios e imprevistos do dia a dia com coragem e muita competência! O show foi maravilhoso e o workshop também! Bjos divAH e boas férias! Depois coloca as fotos para a gente ver!

    ResponderExcluir
  3. Foi bem legal! Parabéns Hanna! Eu nem consegui falar ctg pq estava falando com várias pessoas e eu estava esperando a Nadja ir embora tbm..
    De resto achei td muito legal.. Mas preciso falar que me apaixonei a Natalia Trigo. Não conhecia quase nada dela...até pq tem poucos vídeos no youtube..mas ao vivo é lindo demais! Me emocionei vendo aquela alegria toda ao dançar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...