Translate this blog!

domingo, 21 de outubro de 2012

Desconstruindo leituras - Especial

Esse "Desconstruindo leituras" é especial porque serão dois vídeos de uma bailarina que vem se destacando há um tempinho: Chrystal Kasbah. Apesar de ter passado pela Dança de Salão, ela tem se revelado uma ótima coreógrafa de Dança do Ventre e eu a elegi ano passado como bailarina revelação no blog da Amar El Binnaz. Além de ser super criativa, ela tem muita técnica e graciosidade. A primeira vez que a vi dançar foi em um concurso do Mercado Persa. Esse foi uma das coreografias que se destacaram no evento da Lulu ano passado:


E agora ela veio com essa nova:


Aproveito a propaganda dela para fazer outra: em novembro a bailarina Dahab Chaim a traz para a cidade do Rio de Janeiro (viu, amiga, fez uma boa escolha!) e eu terei a honra de participar do show e também farei os workshops! Olha eu!


Nos vemos lá!
Bauce kabira,
Hanna Aisha

4 comentários:

  1. Tenho gostado do que tenho visto dela. Pra mim, o melhor até agora foi o saidi: http://www.youtube.com/watch?v=vg6MYSCzAGo
    Que gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Gostei. recebe o selo Rubi de Divino.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga. Obrigada pela divulgação, só agora tive tempo de ver!!! Realmente a Chrystal é demais, esta arrasando cada vez mais e estou mega ansiosa para ter essa DIVA aqui conosco :)

    ResponderExcluir
  4. a primeira coreografia lembra muito a estetica da elis pinheiro

    ResponderExcluir