Olá, meus queridos!
Continuando o tópico sobre o uso de diferentes véus, venho aqui com mais alguns videos para ilustrar que sim, é possível ousar, mesmo utilizando um dos acessórios mais tradicionais em Dança do Ventre. A questão é você estar disposta a pensar em entradas e saídas diferentes. "Como posso posicionar o véu no meu corpo e retirá-lo de forma diferente?" é a primeira pergunta que você deve fazer caso queira mudar aquela costumeira posição com o véu na frente ou atrás do corpo ao entrar. Nesse vídeo, eu utilizo a minha saia, que tem duas camadas, para finalizar a performance. Minha entrada com o véu de seda não teve grandes inovações:
Você pode trabalhar, por exemplo, com meio véu wing, ele vai ficar meio borboleta, tem gente que faz isso. Nesse video, a Amani usa um mini-véu wing:
Também existe, como vocês devem saber, o véu tipo "Fifi Abdo", criação da Hana Sedas (não ganhei para propagandear não...) Eu mesma já dancei com ele, é uma delícia, enorme, com 11 metros para fazer o franzidinho da ponta. Como ele fica preso no pescoço, como o véu wings, se perde vários movimentos porém você ganha em efeito. Aqui, Giuliana Scorza (SP) posou com o véu Fifi:
É isso aí, meninas. Caso tenham visto ou feito alguma coisa diferente com véu, posta aqui!
Bauce kabira,
Hanna Aisha
AMEI O POST... EXCELENTE... VOU DIVULGAR NO MEU BLOG TB...
ResponderExcluirME SEGUE XARÁ: http://grupohanaayshacg.blogspot.com/
BJUS
E SUCESSO SEMPRE
Obrigada, já dei uma passada lá!
ResponderExcluirBeijos
Tem WhatsApp, além de e-mail pra que eu possa entrar em contato, queria informações.
ResponderExcluirQuerida/o, tenho sim, mas é mais fácil me enviar um email! hannaaisha00@gmail.com
Excluir