Translate this blog!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Fechando mais um ano

Para mim, pessoalmente, 2017 foi um ano estranhíssimo na Dança do Ventre. Pouco produtivo, poucos destaques, poucas novidades. Mas foi um ano em que muitas coisas ficaram mais claras. Minha dança, meus objetivos, meu papel no mercado, o caminho da DV no Brasil.

O que você achou da DV em 2017? Comenta aqui embaixo!

Sobre o destino do blog em 2018: incerto. Muito incerto.

Como eu já comentei aqui, está muito claro o interesse cada vez menor por leitura na internet e cada vez maior por vlogs e textos/vídeos alocados no Facebook. E eu, como vocês sabem, não tenho a DV como única fonte de renda.

Por conta de tudo isso, tenho me dedicado cada vez menos na produção de artigos para cá, infelizmente. Não pretendo fechar o blog nem deixar de escrever, mas não consigo me ver mais organizando textos para publicação regular.

Eu vi esse "abandono" acontecer com diversos blogs/podcast que eu amava e hoje, entendo porquê. Fui persistente e ainda não sei mais se valeu a pena tanto esforço.

Como eu disse, isso não é um fim. Mas, talvez, um pré-fim.

Você ainda pode contribuir para o Espaço da Pupila e/ou com sugestões de temas.

Se você quer continuar mantendo contato comigo, se você ainda não sabe, estou ministrando aulas online. Clica aqui para saber mais! Além disso, vou continuar usando o blog para divulgar meus cursos presenciais. Não deixe de segui-lo ou receber as atualizações por email. Mas se você usa mais o Facebook, curte minha página, que lá eu coloco muito mais que minha agenda! Ou meu Instagram, @hanna_aisha.

Bom, tem alguns anos que eu finalizo o ano com alguma sugestão de vídeo. Apesar de ter achado pouco produtivo, alguns vídeos se destacaram bastante. Foi difícil eleger um para colocar aqui. Mas acho que esse representou muito bem meu gosto por uma Dança do Ventre elegante, bonita, limpa e cheia de conteúdo. Felizmente, muita gente também achou:


Bauce kabira e feliz 2018 para todos nós!
Hanna Aisha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...