Translate this blog!

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Vou parar com o blog?

Olá, queridos velhos e novos leitores!

- Foram mais de 10 ANOS sem parar de escrever aqui.
- Mais de 250 artigos publicados.
- Mais de 278.000 visualizações, com 60% só no Brasil.
- Quase 600 comentários.
- E um número desconhecido em que ele foi referência de TCC, trabalhos, workshops e textos, de amizades feitas virtualmente que duram até hoje e um aprendizado desmedido.

Muito do que sou hoje como bailarina e professora, eu devo a este blog.

Mas, o tempo dos blogs passou. Estudar e se informar, atualmente, é através do YouTube, do Facebook e do WhatsApp. E não é exatamente uma crítica, apenas observação e aceitação que as coisas mudaram.

Estou insistindo em manter meu blog ativo há alguns anos (mesmo após vários blogs terem parado há muito tempo mesmo) e só vejo o número de leituras decrescer ao longo desse tempo nele. Muita energia é colocada nesse blog para que ele ainda seja usado como referência de estudo. Porém, o retorno não tem valido mais a pena, principalmente, porque as informações que estão aqui estão sendo DADAS, são GRATUITAS.

Logo, queridos, preciso dar um tempo. É possível que eu escreva algo que eu sinta que vale a pena dividir. O blog ainda estará aberto para o Espaço da Pupila, guest posts e recebimento de sugestões de temas. E é óbvio, que podem continuar comentando nele! Ainda vou terminar de revisar os posts, como está anunciado no canto superior esquerdo da página.

O que tenho feito mais é dar aulas online. Posso te enviar informações completas por email, sem nenhum compromisso:


E, claro, continuarei conectada através da minha FanPage, do meu canal no YouTube, do meu Instagram e do meu email hannaaisha00@gmail.com, me busca lá!

Bauce kabira,
Hanna Aisha

Nenhum comentário:

Postar um comentário