Translate this blog!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Divino início de ano

Divino foi o convite inesperado pela Sol y Luna Produções! Obrigada pela confiança! Eu já conhecia o trabalho da Liane di Luna de muitos anos e, sem brincadeira, sempre achei a Liane a melhor bailarina de cigano da cidade. De verdade! E pensar que a Jade foi uma das minhas opções cotadas pro Zahra Sharq 2012... Bom, feliz por ela vir aqui na cidade após muito tempo e eu ter o prazer de participar do show, pertinho dela, que sou super fã! Vocês já repararam, né?

Vou fazer os dois workshops dela, claro, não poderia perder! E acho que você também não deveria! Procura saber, dá tempo!


Aproveitando, fazendo propaganda também das minhas turmas! Estou abrindo uma turma de iniciantes, liga lá pra Escola! Se alguém quiser entrar no intermediário, fala comigo antes!









Vamos fechar com a divina Jade?


Bauce kabir,
Hanna Aisha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...