Translate this blog!

sábado, 22 de dezembro de 2012

4° sorteio do blog

Vamos fazer um pequeno recesso, já que muita gente viaja e acaba ficando um pouco longe dos estudos. Aproveite o tempo livre para tentar atualizar a leitura atrasada dos blogs e daqueles vídeos que você não consegue parar para ver! Enquanto isso, se inscreva no sorteio do blog e aguarde os resultados (dia 13 de janeiro, quando o blog volta a funcionar) enquanto descansa a cabeça! Coisa que minhas gatas fazem muito bem! :-) Vamos às regras:

- Como quase todo mundo hoje se comunica pelo Facebook e menos pelo email, que tal dar um Curtir na minha FanPage? Lá eu divulgo os posts recém-publicados, além de relembrar posts antigos e divulgar meu trabalho também, afinal, todo mundo quer aparecer um pouco!
- Se inscrever nessa caixinha aqui embaixo dizendo que assunto poderia virar post no blog em 2013!


Serão 3 sorteadas, de acordo com a ordem que o programa Contest Machine selecionar:

1° lugar: Anúncio gratuito (do que quiser) aqui no blog por um mês na forma de logo e uma vez por semana pelo meu twitter e pela minha FanPage + DVD Zahra Sharq de qualquer ano (2009, 2010 ou 2011) + Brinde surpresa.
2° lugar: 50% de desconto no anúncio de um mês aqui no blog + CD com as músicas do show Zahra Sharq de qualquer ano (2009, 2010, 2011 ou 2012) + Brinde surpresa.
3° lugar: Publicação de um post de sua autoria aqui no blog sobre o assunto que tem vontade de discutir (e a combinar comigo) + Brinde surpresa.

Que tal um vídeo para nosso deleite? MAIS QUADRIL E MAIS CORAÇÃO EM 2013!


Bauce kabir e feliz 2013!
Hanna Aisha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...