Translate this blog!

terça-feira, 1 de maio de 2012

3o. sorteio do blog - aniversário!

Maio é o mês de aniversário do blog, que completa em 2012, 3 anos. Como assim, 3 anos? E por que eu comecei e mantenho ainda este blog? Resumindo a história...

Eu criei uma conta no multiply quando era ainda aluna (em torno de 2006, 2007) e meu objetivo lá era compartilhar vídeos que eu gostava e trocar músicas, por isso era tão popular entre bailarinas na época. Mas quando ele começou a limitar o compartilhamento de arquivos e os blogs passaram a ser mais populares (apesar de o multiply ter um espaço para blog), rapidamente as pessoas migraram para este novo tipo de espaço virtual.

E naturalmente, em 2009, iniciei o blogspot porque passei a "falar sozinha" no Multiply (eu ainda tenho essa conta: khandara). E com isso transferi alguns pequenos textos que eu já tinha postado lá (aliás, todos os meus textos estão começando a serem relidos e reescritos para melhorar o texto e atualizá-los quanto ao conteúdo).

Depois... bem, depois se ele continua a existir e com cada vez mais seguidores, é porque a recepção do público foi positiva e na verdade, recebo muitos comentários falando muito bem dele, inclusive de bailarinas profissionais. Além disso, a-do-ro escrever e estudar. Será que eu devia ter escolhido o jornalismo como profissão? :-)

Hoje, o objetivo do blog se resume:

- A difundir a cultura árabe, acima de tudo
- A compartilhar um pouco do que sei pois, muitas vezes, tive dificuldade para saber além do que me passavam ou passam, até hoje
- Trocar ideias sobre a Dança Oriental Árabe, de uma maneira geral
- Fazer amizades com os envolvidos nesse meio artístico
- Divulgar meu trabalho

E o sorteio? Pois bem, para estimular mais a leitura e a participação nos blogs (inclusive o meu!), resolvi fazer esse pequeno sorteio em que é preciso ser seguidor e comentar nesse post para participar. Quem não for seguidor e não comentar, será desclassificado (basta uma conta no Google)!

Passo-a-passo:

- Ser seguidor desse blog e de mais qualquer outro blog
- Comentar qualquer coisa nesse post do sorteio (é rápido, não custa nada!)
- Se inscrever nessa caixinha aqui embaixo


Quais as vantagens de ser um seguidor de blog? Além de estar por dentro do que está acontecendo no bellyworld, conhecer outras pessoas, outros trabalhos, aprender e principalmente, refletir muito sobre o que se faz e fala. Além disso, você pode receber por email as atualizações, não precisando lembrar ou esperar a divulgação de novos posts!

Já dei várias dicas de blog para acompanhamento aqui e aqui. Torne-se um seguidor você também! Participe mais!

As inscrições vão rolar até dia 31 de maio e o resultado será dia 01 de junho. O vencedor será notificado por email e divulgado aqui no blog.

Ah sim, os prêmios:

- Qualquer um dos DVDs Zahra Sharq (2009, 2010 ou 2011)
- 1 CD com as músicas do show escolhido acima
- 1 Anúncio gratuito no meu blog por 30 dias através de banner
- 1 Brinde surpresa

Aproveitando o embalo, estou fazendo a divulgação desse evento organizado pela bailarina Nitya Montenegro, que infelizmente não estarei presente:


Espero que gostem. Sugestões e/ou críticas, de preferência, sem deselegância, são sempre bem-vindos, de verdade. Retorno é fundamental: hannaaisha00@gmail.com

Bauce kabir,
Hanna Aisha

14 comentários:

  1. Parabens pelos 4 anos de blog!!! :) Adoro seus posts, sempre!! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hanna!! Muita coisa que aprendi de DV fora de sala veio daqui, do amarlebinnaz e do dv brasil! Os blogs realmente são uma ótima ferramenta no meio! Estou muito ansiosa pelo Zahra Sharq deste ano!! O do ano passado foi bm legal. Espero dessa vez poder ir ao workshop! Beijos

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeee vamos comemorar e o presente vai ser meuuu heheehehe

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Acompanho seu blog tem pouco tempo, te achei no twitter, mas não tenho mais conta lá.

    Mês que vem faço 1 ano de dança, não sei muito, principalmente sobre a cultura (que tb é fascinante!). Por isso busquei blogs e sites sobre. O Cantinho oriental também nos ajuda muito!

    Muito legal o evento da Nitya Montenegro!! Amo cachorros e sempre que posso ajudo o Abrigo João Rosa (também no rio). Infelizmente não posso ir, estarei viajando, mas já tô na torcida pelo sucesso!

    Bom, parabéns pelos 3 anos e obrigada por compartilhar!!

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Hanna!!! Parabéns pelo niver do blog!!!! Sempre aprendo muito por aqui!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. LILILILIlilililiil

    já tô participando ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog, e mais ainda por trabalhar para a divulgação da nossa arte. Espero que, com nossos blog, possamos divulgar e incentivar cada vez mais a prática da dança. Com carinho, Isodara Braga

    ResponderExcluir
  8. Oi Hanna parabéns pelo aniversário do seu Blog!!!
    Participando do sorteio e torcendo muito!!!
    fiquei super feliz quando vi a foto de uma amiga de infância que foi convidada especial da cidade.. Nome dela Aischa Hortale.
    beijos minha linda e sucesso sempre!!!

    http://crisavolio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Hanna!!! Parabéns pelo aniversário do blog!!! Já estou participando!!!

    Por que eu devo ganhar os prêmios do aniversário do blog???

    Porque eu o amo a dança do ventre e com ela aprendi o significado da palavra SAUDADE. Saudade das aulas de minhas professoras maravilhosas Cris Azevedo, Lory Rabie e Mell Borba, de cada música tocada, de cada olhar carinhoso das amigas q fiz através da dança, da energia que as bailarinas e alunas transmitem nos shows e apresentações. Saudade da inexplicável forma que a dança me transporta para o melhor de mim. Amar a dança do ventre é viver no deserto a espera de um oásis. Às vezes vislumbro um oásis que parece tão real, mas o êxtase acaba quando percebo que se trata apenas de uma miragem. Uma linda miragem, que se desfaz ali, bem diante dos meus olhos. É como sinto-me agora por estar afastada das apresentações por motivo de saúde.

    Porém, ainda que vendo tudo longe de mim, mesmo assim eu sinto a dança tão perto, seja vendo através de videos ou DVD's, ouvindo uma musica num CD, ou lendo sobre o assunto no seu blog e de outros relacionados a dança.

    É quando mato minha sede da dança, e este momento é tão intenso, mas tão breve. Mas a brevidade do momento não ofusca a imensa felicidade em encontrá-la. A saudade dói, mas meu coração espera voltar a dançar nos palcos, desesperadamente, assim como encontrar oásis no deserto. A saudade é o deserto e poder participar de ações relacionadas a dança e ajudar na divulgação dessa linda arte é como encontrar meu oásis.

    Parabéns pela sua iniciativa e que você continue linda e brilhando sempre nos palcos por onde voce passar!!! Sucesso lindona!!! Beijos Lanne Rakim

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 3 anos de blog!!!
    Que ele continue fazendo muito sucesso por aqui enquanto você brilha nos palcos!!!
    Beijos do Ventre da Dança ;-)

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!! Parabéns!!! Nunca deixe de escrever... Seu blog é muito bom! Sempre o indico para minhas alunas!!! Tenho até uma extensãozinha dele no meu site (www.lojanefertiti.com)! Rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelo seu blog!!
    Passo sempre por aqui, pq acho informaçoes legais para meu estudo...
    Muita LUZ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...