Translate this blog!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Zahra Sharq 2012 - Primeira chamada!

Povo!

É com grande prazer que faço a primeira chamada do meu evento de 2012. O cartaz oficial ainda não está pronto, mas sairá em breve e eu escreverei outro post com informações mais detalhadas sobre show e workshops. Mas já divulgo as minhas flores do oriente desse ano:

CONVIDADA ESPECIAL

NUR (Noites do Harém KK - SP)



Acho que não é preciso tanta introdução. Mas quer saber mais sobre a Nur?

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Rafaela Alves (Grupo Nabak - Juiz de Fora - MG)




BAILARINAS CONVIDADAS DA CIDADE


Aischa Hortale - Aline Muhana

 

Cia Zahra Sharq - Dahab Chaim

 

Darah Hamad - Elaine El Nahid

 

Elaine Rollemberg - Keyla Milanez


Melinda James - Nilza Leão

 

Grupo Hátor

A 4a. edição do Zahra Sharq - Flores do Oriente acontecerá dias 18 e 19 de agosto. O show será dia 18 (sábado) no Teatro Marista São José no bairro da Tijuca e os workshops serão no dia 19 (domingo):


Quer saber sobre as outras edições? Aqui: 2009, 2010 e 2011.

Te vejo lá!
Bauce kabir,

Hanna Aisha

2 comentários:

  1. Será um prazer fazer parte deste evento tão carinhosamente organizado por você, Hanna! Tenho certeza de que será um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Será um grande prazer estar com todas vocês!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...