Translate this blog!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu também vou reclamar!

Segundo meu amigo Raul...

"Mas é que se agora pra fazer sucesso
Pra vender disco De protesto
Todo mundo tem que reclamar
Eu vou tirar Meu pé da estrada
E vou entrar também Nessa jogada
E vamos ver agora quem é que vai guentar"

Cansei das panelinhas de DV.
Cansei da falta de união e de mistura das bailarinas da própria cidade.
Cansei de eventos ruins e desorganizados.
Cansei de bailarinas "profissionais" despreparadas.
Cansei dessas mesmas bailarinas "roubarem" nossas alunas.
Cansei de bailarinas estrelas. 
Cansei de fusões.
Cansei de modismos.
Cansei da cegueira com relação à casa de chá.
Cansei das mesmas bailarinas.
Cansei até dos arabesques. 
Cansei de mim mesma pensando nisso e reclamando... parei.

Em 2012 veremos um blog um pouco menos pessoal pois já cansei também de dar minha opinião para tudo, não ver retorno nenhum e ainda ser prejudicada por isso.

Posso voltar a dançar "Tahtil sheebak" sem ninguém torcer o nariz porque a música é "velha" e eu não vou fazer "grand battement"?

Toca Rauuuuuuuuuuuul!













Bauce kabira (amadurecendo cada vez mais),
Hanna Aisha

5 comentários:

  1. Se aqui fosse FB eu já teria curtido... aqui eu só posso aplaudir e dizer que também estou cansada disso e outras coisitas mais... acho que é por isso que eu não tenho um blog, ia ser só post de reclamação!! Beijos solidários, Samantha

    ResponderExcluir
  2. são postagens diferentes, mas acho que senti a mesma 'vibe' quando escrevi meu post de hoje... to contigo. beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!
    Concordo contigo em numero, genero e grau!!
    Mesmo aqui no interior, o que tem de estrelismo!! afffff....
    Mas ensinar que é bom, necas de pitibiribas...
    Cansei!!
    Sucesso pra vc!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Hanna Aisha.
    cuida da sua felicidade e dane-se o resto.

    ResponderExcluir
  5. Legal!
    Acho que é preciso mais compromisso com o sentimento: o amor à dança. A arte nao é so feita de regra, teoria, tecnica, numeros, quantidade ou títulos. É algo "incomensurável"...
    Beijinhos,
    Hannan

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...