Translate this blog!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

[Off-topic] Echarpes de 25 maneiras diferentes

Porque nós somos mulherzinhas antes de sermos bellydancers!



Bauce kabir,
Hanna Aisha

3 comentários:

  1. Nossa que trabalhão ela deve ter tido pra fazer esse vídeo. Adoro lenço mas sou meio envergonhada pra usar. Eu acho meu rosto muito bolachudo e sinto q só fico bem qnd to sozinha rsrs mas eu adorei o vídeo1

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro essa dança adoro dançar parabéns flor sucesso beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...