Translate this blog!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Agradecimento!

Olá!

Eu e Hadarinha no MP 2009

Acho que o mínimo que eu devo fazer é agradecer publicamente através do meu blog duas publicações sobre minha pessoa nos dois maiores blogs de Dança do Ventre do Brasil:



Ninguém comprou ou pediu nada, foram postagens independentes. E foi isso que me deixou feliz. Obrigada Vera e Celia (e Livia!) pela oportunidade!

Sei que tenho participado menos dos blogs nos últimos 3 meses, mas certamente não estou à toa, é só muito trabalho mesmo.

Como estamos quaaaase na véspera do show de sábado, vou deixar uma parte dos bastidores do show passado, que está no DVD, com a Fabiana Tolomelli em que meu amigo e assistente de produção Fabricio Janssen (está comigo desde a primeira edição), me entrevista e eu falo um pouquinho do evento:


Bauce kabir cheeeeeio de ansiedade!
Hanna Aisha

3 comentários:

  1. Primeiro, obrigada pelo agradecimento rs

    Segundo: que fofo conhecer sua voz =))) adorei a entrevista! Deu mais um ânimo de ir ao evento (tava meio tristinha com algumas coisas da vida pessoal, quase desisti). Sucesso Hanna.

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa! Essa idéia da gente ver as blogueiras em vídeo, ouvir a voz, perceber o sotaque... é bem boa, hein? Adorei te ver!

    ResponderExcluir
  3. que bacana!! parabéns!! bjs! tbm adorei 'te conhecer" te espero em sp me novembro hein!! =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...