Translate this blog!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Acho que estou atrasada...

Confesso que não lembro qual e quando foi a conversa que tive recentemente e soube que tem professora que faz o seguinte: quando alunas interessadas em determinado tema ou tópico de DV perguntam sobre o mesmo à respectiva professora, ela organiza um workshop para dar o tema cujas alunas tinham dúvidas ou queriam saber mais a fundo.

PERALÁ! Me "alumiem"... DE VERDADE.

Isso é realmente comum?
Isso é legal, normal, as alunas não ligam?
Não parece enganação/ enrolação?
Faz parte da profissão?
Eu estou atrasada com relação a isso?

Se é comum, legal, normal, as alunas não ligam, faz parte da profissão, que não é enganação/enrolação e eu estou atrasada com relação a isso, ok. Vou pensar em começar a fazer isso também... estou perdendo $!!! Não é?

Sem beijos hoje,
Hanna Aisha

3 comentários:

  1. Oi Hanna!!

    Acho que vc tem razão em sua indignação: tem muita gente dando aula a 40% para ter "matéria" a oferecer em workshops pagos em separado. E ultimamente nem o desconto "de praxe" para as alunas do estúdio o pessoal tem dado - além de querer ensinar numa aula em separado o que deveria ser oferecido em sala de aula, nem um descontim o pessoal quer dar para descer mais "leve". Abuso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ridículo , o problema é que tem um mooooooonte de aluna que paga mesmo !!! Mas eu já entreguei prá Deus este tipo de questão ! Besos

    ResponderExcluir
  3. Desconheço a prática. Tomara que não seja transmitida por vírus e que não chegue aqui nunca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...