Translate this blog!

terça-feira, 23 de março de 2010

Mudança de academia

Olá a todos!

Já postei no orkut e já está no perfil do multiply que mudei de local para dar aulas de Dança do Ventre. Saí da Gafieira Cultural e estou na Escola Kelimaski, dirigida pela bailarina Samra Sanches. A escola é linda e super ativa! Os meus horários são esses agora:

 

Segundas-feiras
Iniciantes (zerado): 18:30 às 20h
Intermediário: 20 às 21:30h



Defendi minha dissertação de mestrado na última sexta-feira e agora estou em plena preparação para quebrar minha seca de 7 anos sem férias. Vou ver se posto alguma coisa em um dos meus momentos de ócio... férias que me reanimarão os ânimos (perdidos há alguns meses...) e com novidades de dança em breve!!!

Bauce kabir,
Hanna Aisha

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...