Translate this blog!

domingo, 9 de agosto de 2009

Meu mestrado

Não tenho tido tempo para acompanhar os blogs... meu principal motivo: mestrado. Só quero dormir após trabalhar 10 a 12 horas por dia. Mas espero um dia poder voltar a acompanhar melhor.



Esse é meu bicho de estudo, o barbeiro; para quem não sabe, sou bióloga e faço mestrado em bioquímica. Estou no último semestre, o negócio está apertando!

Tenho trabalhado muito pouco com a dança atualmente e não estou muito feliz com isso, mas tem uma hora que a gente tem que focar. Mas eu volto!!!

Bauce kabir,
Hanna Aisha

2 comentários:

  1. Yauni,

    Fica tranquila, a dança te espera.É por uma boa causa.

    bawse kbire, hauety.

    Monica Dib

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindona!

    Pois é, tenho certeza disso!
    Obrigada pelo apoio!

    Bauce kabir

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...